Design, Moda e Brasilidade

 

DESIGN, MODA E BRASILIDADE        |        MAIA PIATTI        |        KÖR ATELIER        |        FÊ MACHADO

 

segatto

 

No mundo contemporâneo as mais diversas áreas conversam, dialogam, apresentando novas possibilidades transdisciplinares. A Segatto apresenta suas novas coleções com este conceito, que permite que o design e a moda dos mais diversos lugares do Brasil possam mostrar esse diálogo nos novos produtos.

O produto Segatto sempre teve esse propósito: permitir que os profissionais de arquitetura e design de interiores encontrassem na marca inúmeras possibilidades de criação, seja na parametrização dos móveis, nas escolhas de materiais e acabamentos ou criação de cores exclusivas. Desta forma, cada projeto é único, trazendo sempre uma carga forte da identidade do ambiente e da família .

Para potencializar este conceito o projeto Design, Moda e Brasilidade convida estilistas e designers que têm trabalhos inovadores e de destaque no mercado, para que possam usar a vitrine Segatto como um novo espaço de exposição de suas criações.

Na visita à loja você poderá perceber a importância do trabalho desses profissionais criativos, que atuam em diversos produtos, exceto na criação de ambientes planejados. Estaremos utilizando parte de suas produções que serão inseridas nos produtos Segatto para demonstrar a possibilidade de personalização dos mesmos. O importante é perceber que cada um continua realizando seu trabalho, ou seja, o trabalho de ambos é preservado, mas geram um novo resultado.

A escolha desses criativos é feita através de uma curadoria que estuda a similaridade de conceitos, formas de trabalho, respeito às diferenças, responsabilidade social e ambiental e todos os valores que fazem parte da Identidade Segatto.

Através deste projeto a Segatto demonstra a potencialidade que seus produtos possuem, não só na qualidade, mas nas diferentes possibilidades estéticas. Ao estimular seus clientes na busca de ideias e objetos, a Segatto investe no potencial criativo e estimula a percepção do grande potencial de nosso país.

Curadoria Alvaro Guillermo