Franquias

De olho no futuro e pensando na comodidade dos clientes, a marca tem planos de se expandir, com a inauguração de lojas em outras localidades. “A Segatto está em um momento de conhecimento e pesquisa de mercado, desenvolvendo parceiros para a abertura de lojas da marca em lugares estratégicos. Estamos fazendo um estudo do macroambiente para detectarmos onde está o cliente Segatto e onde vamos instalar novas unidades”, adianta o diretor-presidente João Segatto.

A expansão se dará pelo sistema de franquias e prestigiará o consumidor nacional e o mercado interno. “A princípio, planejamos a expansão da marca em território nacional, aproveitando o cenário atual de crescimento da economia. Para o exterior, já tivemos uma experiência passada e, no momento, não estamos com essa visão.
No futuro, porém, talvez pensemos no mercado externo com mais potencial”, esclarece João.

Em 2012, a Segatto fortaleceu a funcionalidade e a tecnologia de seus produtos por meio de melhorias nas ferragens ultramodernas, que já fazem parte do leque de opções para o cliente – e a proposta é terminar o ano com chave de ouro, com a abertura de três franquias, levando a qualidade e a excelência da marca para outros pontos do País.

Se você é um empreendedor interessado em se tornar um franqueado da Segatto em sua cidade, clique aqui.